Cultura e Turismo

Parceria entre a Prefeitura e Senar promove mais um curso profissionalizante

Publicado em: 12/05/2022 11:34 | Fonte/Agência: Ascom | Autor: Ascom

A parceria entre a Prefeitura de Matozinhos, por meio da Subsecretaria de Cultura e Turismo e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR e o Sindicato Rural de Pedro Leopoldo trouxe mais um curso para os profissionais autônomos e artesãos de nossa cidade.

Na semana passada, cerca de 10 pessoas participaram da oficina, no Palácio da Cultura, de produção artesanal de conservas, condimentos e produtos derivados do tomate. O Vice-prefeito Vinícius Araújo, a Secretária de Educação Daniela Taveira, a Subsecretária de Cultura e Turismo Daise de Jesus e a Subsecretária de Educação Claudinea Rodrigues participaram do encerramento do curso.

A Subsecretaria informa que, em breve, serão abertas inscrições e novos cursos à toda população. Todas as orientações serão divulgadas em nossos canais oficiais. Fique ligado!